Tudo do turismo no Brasil e Mundo

Lula, Dilma e Ricardo seguem para Monteiro e milhares seguem a pé para a cidade

19/03/2017

A comitiva dos ex-presidentes Lula e Dilma já está chegando a Monteiro e vai encontrar uma verdadeira multidão no município paraibano. Na chegada à Campina Grande o aeroporto João Suassuna estava lotado de partidários e pessoas que foram receber os dois. Entre as autoridades estava o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que seguiu com os dois para Monteiro.

Lula e Dilma vem à Paraíba para serem homenageados pela Assembleia Legislativa do Estado, quando receberão a Medalha de Epitácio Pessoa, mas, sobretudo, para fazer, como o PT afirma, a verdadeira inauguração da chegada das águas do Rio São Francisco à Paraíba.

Monteiro já vive clima de eleição presidencial também. Desde quinta-feira já não havia mais lugar para acomodar ninguém, e o comércio praticamente ficou desabastecido de produtos básicos.

Na entrada da cidade, na manhâ deste domingo (19), não havia mais espaço para a chegada de carros e o congestinamento na estrada era de mais de cinco quilômetros. Muitas pessoas decidiram seguir até Monteiro a pé mesmo. Ninguém sai ou entra na cidade.

Fábio Cardoso - Fotos da Internet


Destinos

Festival do Turismo ver +

Próximos Eventos

Siga @fabioscardoso

    Redes Sociais

“Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.”

Mahatma Gandhi