Tudo do turismo no Brasil e Mundo

Alpen Park lança campanha “Alpen Park, Eu Recomendo!”

19/04/2017

O Alpen Park, de Canela (RS), está lançando a campanha “Alpen Park, Eu Recomendo!” para fortalecer a marca na Serra Gaúcha. O objetivo é fazer com que a comunidade local conheça o empreendimento e recomende com propriedade após vivenciar as atrações do parque.

Durante a ação, serão enviadas duas mil cartas para colaboradores de estabelecimentos comerciais de Canela e Gramado que atendem turistas, como restaurantes, hotéis e comércio. Cada carta conterá três vouchers valendo dois passaportes cada, totalizando 12 mil passaportes com direito as seguintes atrações: Trenó, Cinema 4D, Interactive 5D, Montanha Russa e Bate Bate, repetindo-as quantas vezes o visitante quiser.

Aqueles que tiverem os passaportes podem agendar suas visitas no parque até o dia 31 de maio e na data marcada serão recepcionados no SAVI - Serviço de Atendimento ao Visitante. Além do passaporte, os convidados também ganharão adesivos da campanha, que contará com a hashtag #alpenparkeurecomendo para compartilhamento nas redes sociais.

“Através desta ação, pretendemos engajar a comunidade com o Alpen, fortalecendo esse relacionamento e instigando as pessoas a conhecerem o parque e recomendarem suas atrações para os visitantes da Serra Gaúcha”, explica o diretor do Alpen Park, Renato Fensterseifer.

As cartas serão enviadas para estabelecimentos em Canela nas avenidas Osvaldo Aranha e Júlio de Castilhos, Rua Felisberto Soares e Praça da Matriz, e em Gramado na Avenida das Hortênsias, Borges de Medeiros, Rua São Pedro e Rua Pedro Benetti. “Essa é a primeira vez que fizemos uma ação deste tipo. A ideia é conseguir atingir pessoas que estão no front destes estabelecimentos, que possam divulgar e, de fato, recomendar o Alpen Park”, completa Renato Fensterseifer.

DUE Assessoria


 


Destinos

Festival do Turismo ver +

Próximos Eventos

Siga @fabioscardoso

    Redes Sociais

“Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.”

Mahatma Gandhi