Tudo do turismo no Brasil e Mundo

Bananeiras, Solânea e Borborema querem promover melhor São João da Paraíba

17/05/2017

A integração das cidades de Bananeiras, Solânea e Borborema, na região do brejo paraibano, pode ser a receita para criar novos atrativos para os turistas que estejam prontos para curtir os festejos juninos na Paraíba. A integração permitirá um leque maior de atrações e a oportunidade das pessoas permaneçam por mais tempo na região. Enquanto as festas de Bananeiras e Solânea prepararam shows à noite, Borborema promoverá atividades vespertinas.

De acordo com o prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, essa foi a forma encontrada entre os gestores para ajudar a propagar os festejos juninos de forma a atrair mais público, além de baratear os custos entre os três municípios com essa parceria. “Este formato vem para inovar e agregar aos três eventos que acontecem de forma separada, mas, interligadas pela proximidade das localidades.”

De acordo com o prefeito, “mantendo a diversificação, a cultura e os formatos, os eventos de Bananeiras e Solânea já atraem visitantes de todas as partes do Brasil e são consolidados no calendário de eventos do Estado proporcionando a melhor experiência junina a quem os conhece. Borborema integra essa rota com o São João Vespertino, que garante mais uma experiência para quem visitar a região no período junino.”

“Pela união dos gestores, esta ação representa o inicio de uma parceria de sucesso entre as cidades e a expectativa é que seja formada uma mega programação  para que possamos ter o Melhor São João da Paraíba.”

Fábio Cardoso
 


Destinos

Festival do Turismo ver +

Próximos Eventos

Siga @fabioscardoso

    Redes Sociais

“Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.”

Mahatma Gandhi