Tudo do turismo no Brasil e Mundo

Gil Mendes presta homenagem e lamenta morte de cantora paraibana

18/06/2017

Ex-vocalista do Forró dos Plays e da Banda Casadões do Forró, a cearense Gil Mendes, prestou uma homenagem à cantora paraibana Eliza Clívia, durante o show que fez no Parque do Povo, em Campina Grande, na noite deste sábado (18). Clívia morreu na tarde da sexta-feira (16) em um acidente de trânsito em Aracaju. No acidente - quando um ônibus bateu no carro em que ela estava em um cruzamento -, o marido dela, Sérgio Ramos, também morreu na hora e outras três pessoas ficaram feridas.

Após o show, a reportagem do Turismo em Foco encontrou Gil Mendes em uma lanchonete na cidade de Cajá (PB), quando estava seguindo para uma fazenda ainda na Paraíba. Gil lembrou da amiga de profissão, e revelou que a carreira de cantora no país é muito dura e perigosa, pois sempre estão correndo de um lado para o outro em estradas pelo interior do Brasil, na maioria das vezes de madrugada e sempre após os shows, quando estão cansados.

Gil lamentou a morte de Eliza, principalmente, porque ela estava trabalhando. A paraibana tinha acabado de participar de um programa de TV em Aracaju, para divulgar o show que iria fazer na noite da sexta-feira. “Uma pena”, disse a cearense, que estava lanchando em uma tapiocaria na beira da BR-230 às quatro horas da manhã.

A cantora tem uma história idêntica à de Eliza, que foi vocalista da banda Cavaleiros do Forró e partiu para fazer uma carreira solo.

Fábio Cardoso
 


Destinos

Festival do Turismo ver +

Próximos Eventos

Siga @fabioscardoso

    Redes Sociais

“Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.”

Mahatma Gandhi