Tudo do turismo no Brasil e Mundo

Polêmicas à parte, multidão prestigia show de Wesley Safadão

19/06/2017

Um dos shows mais esperados da versão 2017 do Maior São João do Mundo aconteceu neste domingo (18), e polêmica à parte, reuniu uma verdadeira multidão no Parque do Povo. Em quase três horas de show, o cantor Wesley Safadão mostrou porque é um dos nomes mais consagrados do cenário musical atual. O artista subiu ao palco principal do Quartel General do Forró por volta das 22h e encerrou sua apresentação na madrugada desta segunda-feira (19).
 
Um dos artistas mais aguardados do Maior São João do Mundo, Wesley Safadão foi ovacionado pelo público, que cantou com ele praticamente todo o seu repertório. O artista apresentou novas músicas de trabalho, que já fazem sucesso pelo Brasil, além de canções que estiveram entre as mais tocadas no final de 2015 e início 2016 e não podem faltar em seus shows.
 
Na apresentação, Wesley interagiu bastante com o público. Na primeira parte ele cantou músicas do seu repertório, incluindo “Vai, Safadão”, “Você partiu meu coração”, “Camarote” e “Sonhei”. O público, que lotou todas as áreas do Parque do Povo, dançou e acompanhou o artista em todas as canções.
 
Ele também apresentou músicas lançadas neste ano e que mantém excelente aceitação do público. Entre essas canções estão “Ressaca de Saudade”, “Quem Bate também Chora”, “Decreto Liberado”, “Ar Condicionado no 15” e “Ninguém é de Ferro”, esta última com a participação da cantora Marília Mendonça na gravação. Nem mesmo a chuva que, repentinamente, caiu no Parque do Povo, foi suficiente para desanimar o público que participou do show cantando todas as músicas do artista.
 
Na segunda parte do show, o Parque do Povo “pegou fogo” com músicas características do São João interpretadas pelo Safadão:"Tareco e Mariola" (do cantor Flávio José), "Espumas ao Vento" (Fagner), "Morena Tropicana" (Alceu Valença) e "País Tropical"(Jorge Bem Jor).  Wesley encerrou o show com a música "Da virote", deixando encantados com sua simpatia e desenvoltura no palco os públicos de Campina Grande e de outras cidades que vieram especialmente para o show desta noite.
 
Codecom Campina Grande

 


Destinos

Festival do Turismo ver +

Próximos Eventos

Siga @fabioscardoso

    Redes Sociais

“Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.”

Mahatma Gandhi