Tudo do turismo no Brasil e Mundo

Exclusivo e exótico: conheça o paraíso natural na Barreira de Corais australiana

19/06/2017

A Austrália é repleta de belezas naturais e uma biodiversidade encantadora, mas é no coração da Barreira de Corais Australiana que está localizada Lizard Island, a pérola da Oceania.
 
Esse refúgio exclusivo acaba de ser selecionado pela Revista Luxury Travel entre as 10 Melhores Ilhas Particulares do Mundo, referência mundial em sofisticação e turismo de luxo. O Tripadvisor também incluiu Lizard Island nas indicações de Destino 2017, consolidando esse paraíso como destino de viagem desejado internacionalmente, do luxo à aventura.
 
Somando-se as paisagens únicas da Barreira de Corais Australiana, o Resort Lizard Island está oferecendo condições especiais para a reserva mínima de 3 noites em seus melhores aposentos, a Beachfront Suite, The Pavilion e a incrível The Villa, que comporta até 5 pessoas em duas suítes, um apartamento completo!
 
Para receber os hóspedes da melhor forma possível nesse paraíso natural, o resort oferece uma garrafa de champagne logo na chegada e um jantar exclusivo, com sequência de 7 pratos e harmonização de vinhos previamente discutidos com o chefe do resort.
 
Para esse pacote exclusivo os valores se iniciam em $2,899 dólares australianos por noite para duas pessoas. As viagens podem ser realizadas até 31 de Março de 2018, dando quase um ano de preparação para essas férias perfeitas. Estão incluídas no pacote todas as refeições e uma seleção de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, além de esportes aquáticos e um picnic privativo em uma das praias da ilha.
 
Mais sobre Lizard Island
Na ilha, a vegetação do interior contrasta singularmente com as 24 praias da ilha, cada uma com sua singularidade. A “turtle beach” é frequentada por muitas tartarugas marinhas, enquanto em outra praia o destaque vai para a imensa variedade de cores e formas das estrelas-do-mar, sendo muitas as opções para o snorkel. Em comum, elas possuem as praias de areia branca e águas de cor azul turquesa, fazendo do local o refúgio perfeito para se ‘desligar do mundo’.
 
Neste cenário perfeito, o Lizard Island Resort alia as intensas paisagens naturais com o requinte de um dos 10 melhores resorts do mundo em qualidade de serviço, segundo ranking estabelecido ainda em 2013 pela também conceituada revista Travel & Leisure. Estão
 
Entre as atividades gratuitas estão caminhadas pela ilha e trilhas naturais, tênis, fitness center, passeios de catamarãs, caiaques, botes motorizados e equipamentos e aulas de snorkeling. Por um custo adicional os turistas ainda contam com passeios de barco com fundo de vidro, viagens de mergulho e snorkeling ao recife local e em alto mar, mergulho ou pesca esportiva no MV Fascination e cruzeiro com queijos e vinhos ao por do sol.
 
Ainda é possível conhecer a Estação de Pesquisa da ilha, que desde 1973 trabalha pela preservação do ecossistema local e desenvolve projetos eductivos por meio de uma Fundação de Pesquisa.
 
Para atender ao público com todo o cuidado que irão receber durante sua estadia, o resort está com um website totalmente renovado, onde os turistas realizam um tour virtual pelas incríveis paisagens da ilha, conhecem os pacotes especiais disponibilizados e encontram muita informação sobre a natureza do local. 

Conheça mais em: www.lizardisland.com.au

Em Foco Assessoria de Comunicação


Destinos

Festival do Turismo ver +

Próximos Eventos

Siga @fabioscardoso

    Redes Sociais

“Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.”

Mahatma Gandhi