Como visitar Gramado e Canela no inverno pagando baixa temporada

Muita gente gostaria de viajar para as serras gaúchas e realizar o sonho de ver neve sem sair do Brasil, além de aproveitar o friozinho dessa época do ano, em um lugar acolhedor e com várias opções de turismo, mas não consegue, porque os preços costumam também ficar literalmente nas nuvens – especialmente durante a alta temporada que começa agora.

O que muitos não sabem ainda, é que é possível utilizar sites que oferecem cupons de desconto com economia de até 75% do preço original nas compras em hotéis, restaurantes, tours, atrações turísticas e culturais. Essa, aliás, já é uma prática muito comum entre consumidores de outros países, como, por exemplo, nos Estados Unidos.

Pensando nisso, a equipe do Laçador de Ofertas https://lacadordeofertas.com.br/ – principal e-commerce de serviços com descontos do Sul do país – elaborou algumas sugestões que podem auxiliar o turista e ensinam o que ele pode fazer para viajar na alta temporada de inverno, mas pagando preço de baixa.

1-Planeje sua viagem
Uma dica muito valiosa é planejar a viagem, comprando o cupom do desconto com antecedência – sempre tendo o cuidado de verificar a data de validade da oferta, para coincidir com a data da sua viagem.

2-Esqueça o papel
Para maior facilidade, procure sites que ofereçam a possibilidade de cupons digitais, que você não tem necessidade de imprimir e carregar com você (o que seria, na verdade, outra dor de cabeça para a sua viagem).

3-Use aplicativos
Por isso, também, o melhor é procurar um serviço que permita baixar um aplicativo, pelo qual usando apenas um smartphone, seja possível agendar reservas, validar o cupom a partir da tela do aparelho, e acessar a área de usuário de maneira rápida para acompanhar os cupons comprados.

4-Seja online.
Os aplicativos também podem ser usados como verdadeiros “guias de viagem” online, pois oferecem dicas de lugares com ofertas que estão acontecendo perto de você, em tempo real, adaptados ao seu perfil. Essa é uma facilidade que não dá para deixar de contar, pois, hoje em dia, com a tecnologia de geolocalização, você tem como ser avisado de um desconto imperdível no restaurante que acabou de passar em frente.

Em resumo, viajar no inverno não é um sonho irrealizável. Mesmo em tempos de crise, fazendo o planejamento antecipado das compras de viagem e utilizando sites de descontos como o Laçador de Ofertas, é possível, sim, economizar e aproveitar ao máximo a sua viagem, mesmo em alta temporada.

Medialink Comunicação

Imprimir

Matérias relacionadas

2 comentários em “Como visitar Gramado e Canela no inverno pagando baixa temporada

  • 22 de julho de 2017 em 14:37
    Permalink

    Adoro todas as reportagens. As dicas são maravilhosas e ajuda a conhecer o mercado turístico nacional e internacional.

    Resposta
  • 22 de julho de 2017 em 14:38
    Permalink

    Gosto muito desse site. Ótimas dicas sobre turismo e maravilhosas reportagens sobre o mercado.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *