Setur-JP adere à ação de recepção de turistas argentinos

Paraíba

Um café da manhã realizado no Hardman Praia Hotel, nesta quinta-feira (29), marcou a adesão da Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Turismo, às ações de recepção dos turistas argentinos que vão desembarcar no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana, neste sábado (1º). Esse será o voo inaugural entre a capital paraibana e Buenos Aires operado pela Gol.
O secretário de Turismo, Fernando Milanez, entregou um kit ao diretor da ABHI-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), Ricardo Lins, simbolizando o material que será distribuído aos passageiros vindos da Argentina. O voo deve pousar no Aeroporto às 17h35. Ao todo serão distribuídos 150 kits, com material de divulgação que apresentam a cultura, história, belezas naturais e arquitetônicas de João Pessoa.
A Setur-JP se junta na ação de recepção coordenada pelo Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo. O primeiro voo internacional para a Paraíba partiu de uma iniciativa pessoal do governador Ricardo Coutinho, que negociou com a direção da Gol a redução para 6% da alíquota de ICMS no combustível de aviação.
Além do voo internacional, a companhia aérea deve viabilizar ampliação e mudanças de horários de alguns voos para melhorar a malha aérea, reforçando os voos no período da tarde. A Gol também já está produzindo uma reportagem especial sobre o Destino Paraíba, que será publicada na revista de bordo, para reforçar a divulgação dos roteiros que podem ser feitos no Estado.

No café da manhã, além de Milanez, estiveram presentes a presidente da PBTur, Ruth Avelino, e o diretor de Marketing, Luciano Lapa, e a diretoria de Marketing da Setur, Débora Sousa, e o jornalista e consultor de Turimso, Saulo Barreto.
Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *