Argentinos trocam tango pelo forró na Paraíba

Paraíba

O grupo de agentes de viagens que chegou neste sábado (01) a João Pessoa, no voo inaugural entre a capital paraibana e Buenos Aires, operado pela Gol Linhas Inteligentes, teve um dia bastante movimentado. O roteiro organizado pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), em parceria com a Luck João Pessoa, que está fazendo o receptivo, passou por diversos pontos turísticos de João Pessoa, Costa do Conde e Cabedelo.
Os agentes de viagens foram do litoral ao Centro Histórico pessoense, conhecendo o Hotel Globo e o Adro da Igreja de São Francisco, assim como o Farol do Cabo Branco, passando pela Estação Ciência.
Acostumados com o tango, o grupo se rendeu ao forró e muitos deles dançaram com os dançarinos do Grupo Folclórico do Sesc, durante o pesseio de catamarã rumo à praia do Jacaré, em Cabedelo. No local, já em terra firme, todos tiveram a oportunidade de contemplar o pôr do sol no Jacaré, claro, curtindo o Bolero de Ravel executado pelo músico Jurandy do Sax.

O grupo de agentes de viagens argentinos está sendo trazido para João Pessoa pela companhia aérea, para que os profissionais conheçam os principais pontos turísticos da Paraíba e reforçar a divulgação e vendas na capital argentina. Estão no grupo profissionais da All Seasons (Juan Garona), Vacaciones Barcelo (Martin Salvatelli), Positivo (Sergio Rinaldi), Consult House (German Garcia), Roteiros (Javier Zuchini), Interlands (Fabian Heuclin), FreeWay (Maria Gabriela Navas), Top Dest (Maria Lujan Apollaro), Tip Group CVC (Andres Cunati), Julia Tours (Veronica Sanchez), Almundo (Daniela Maria Palermo), Gol Linhas Aéreas (Juan Gattar).
Fábio Cardoso – Fotos: Luck João Pessoa
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *