Intercity Suape Costa Dourada é inaugurado oficialmente

Brasil

O Grupo Sisa realiza evento com a presença de diversas autoridades, nesta semana, para a inauguração oficial do hotel Intercity Suape Costa Dourada, localizado no Shopping Costa Dourada, a 2 horas de João Pessoa. O lançamento faz parte das comemorações dos 140 anos de emancipação política do município do Cabo de Santo Agostinho e conta com as presenças do governador Paulo Câmara, e do prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral.O investimento total do Grupo Sisa no hotel é de R$ 43 milhões.
“Como parte das comemorações do aniversário da cidade, fazemoso lançamento oficial do Hotel Intercity Suape Costa Dourada um empreendimento inovador que vem atender às demandas do Litoral Sul”, apresentao empresário Ayrton Cardoso, diretor presidente do Grupo Sisa.
Localizado às margens da PE-60, o Hotel Intercity Suape Costa Dourada integra o Complexo Multiuso, composto também pelo Shopping Costa Dourada.Com 296 apartamentos, o equipamento é voltado para executivos e tem 11 andares, sendo dez com apartamentos e o 11° com área de lazer.Os apartamentos se dividem entre Standard, Luxo Superior e Suíte Master.
Além de localização privilegiada, o hotel possui Fitness Center, sauna a vapor, piscina, jacuzzi ao ar livre, restaurante com café da manhã, room service, bar lobby, bar piscina, e área de convenções com salas multifuncionais e capacidade para até 300 pessoas.

Aliado a essa estrutura, o Intercity Suape Costa Dourada oferece a vantagem de estar noShopping Costa Dourada, que conta com lojas, praça de alimentação, serviços e cinemas. O estacionamento faz parte do complexo docentro de compras, com capacidade para 1.200 veículos. “Com muito trabalho, estamos conquistando mercado e com ocupação crescente. Como fruto desse esforço, alcançamos o primeiro lugar no Trip Advisor de toda a região e a maior taxa de ocupação”, ressalta o gerente geral do hotel,Edmilson Pereira.
O hotel também é destaque na questão da sustentabilidade. Uma ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) faz o tratamento dos efluentes líquidos e sólidos, que são reutilizadosna irrigação dos jardins e no abastecimento das caixas de descargas de todo o empreendimento. Além disso, todas as lâmpadas são de LED, mais econômicas e duradouras, e o sistema de água quente funciona com energia solar.
Entre os novos projetos do Grupo Sisa está o lançamento, ainda este ano, de um condomínio clube residencial em frente ao Shopping Costa Dourada. Serão três prédios, com apartamentos de 57 m2. “Ao unir vários equipamentos, como residenciais, comércio, serviço e lazer, o Grupo Sisa cria o Complexo Multiuso Costa Dourada. É a consolidação de um sonho, que foi iniciado há muitos anos e que gera emprego e renda na cidade de Cabo de Santo Agostinho. Vamos continuar investindo e crescendo”, aponta Ayrton Cardoso.

Caderno 1 – Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *