Show de Maria Bethânia em João Pessoa muda de data

Eventos Culturais

A Casa de Taipa, através de seu Produtor Executivo e toda a sua equipe, vem informar da transferência de data do show Grandes Sucessos, de Maria Bethânia, que iria acontecer no próximo sábado, dia 15 de julho. A cantora irá se apresentar no dia 17 de agosto, no Teatro Pedra do Reino, às 21h.
Em nota oficial, Maria Bethania explica os motivos da mudança, disse que estava “muito zangada por não poder fazer o show no sábado. Sentimentos fortes e extremados me abateram fisicamente, a perda da minha irmã Clara e logo o palco com seu ritmo de vida e movimento. O planeta está cheio desses bichinhos ruins com nomes esquisitíssimos e um deles me deu uma rasteira. Não poderei fazer o show. Mas revigoro logo e quero e vou fazer o show aqui dentro do abraço de vocês. Esse show é pra ser feliz, namorar, dar beijo na boca, revirar os olhinhos. Quero tudo Isso muito e logo e com vocês. Continuo zangada, mas confio em nós, vocês e eu, e Deus.”
A cantora baiana também não se apresentou no Rio de Janeiro no sábado passado, por recomendação médica. O show foi cancelado em cima da hora e estavam na plateia Na plateia estavam alguns famosos, entre eles: Cássia Kiss, Maria Casadevall, Daniel e Oliveira e Sophie Charlotte, segundo a editoria de Música do UOL.
Maria Bethânia – 10.7.2017 – Rio de Janeiro

Os ingressos adquiridos antecipadamente continuam valendo para a nova data do show. Aqueles que desejarem reembolso, devem procurar o mesmo canal em que a compra foi realizada, a partir da próxima terça-feira, dia 18 julho, até o dia 11 de agosto.
Para os que efetuaram a compra através da Tudus, basta acessar o site tudus.com.br e solicitar o estorno da mesma. Já aqueles que adquiriram as entradas nos pontos de venda físico, é necessário que se dirijam ao local onde a compra foi realizada, a partir de segunda-feira (29), portando os ingressos. Os bilhetes serão estornados exclusivamente na modalidade da compra. Os endereços da bilheteria física são os seguintes: Salão L’estilo, em Campina Grande, Rua da Independência, 137, São José, de segunda a sábado, das 9h às 18h / CNA Manaira, em João Pessoa, Av. Esperança, 1265 – João Pessoa, de segunda à sexta 14h às 18h, sábado das 9h às 12h.
Redação, com Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *