Summerville Resort promove Festival de Pop Rock e Workshop de Cervejas

Brasil Hotelaria

O Summerville Beach Resort, localizado na praia pernambucana de Muro Alto, em Pernambuco, criou uma série de atividades para seduzir os pais a curtirem o seu dia acompanhado da família. Dentre as atrações especiais estão shows exclusivos nos finais de semana, aulas com degustação de cerveja e gincanas diversas. A prática de esportes também faz parte do programa de recreação. Futebol e vôlei de areia, tênis, arco e flecha, bicicletário, além de stand up paddle e caiaque, são só algumas das possibilidades oferecidas pelo resort para diferentes faixas etárias. Isso sem falar na completa infraestrutura incluindo a piscina de 2.300 m² de espelho d’água que conta com toboágua, área de hidromassagem, decks molhados e jardins tropicais.
Para animar as noites de sábado em agosto o Summerville promove o “I Festival de Pop Rock no Pub Sport Bar” com uma atração diferente a cada semana. O espaço com inspiração nos pubs ingleses recebe, na ocasião, bandas de diferentes estilos para animar o público, com entrada gratuita e restrita aos hóspedes. Com um repertório que inclui clássicos dos anos 80, 90 e 2000, a Sr. Hocky abre os trabalhos, no dia 05, e promete tocar hits de bandas como U2, “Pink Floyd”, A-ha, Guns N’ Roses, Coldplay e The Killers. Já a Allycats, que se apresenta no dia 12, resgata tempos áureos do rock’n roll com um estilo característico da década de 50. Influenciados por ícones como Elvis Presley, Buddy Holly e Chuck Berry, a banda traz releituras de clássicos, músicas contemporâneas e autorais.
No dia 19 de agosto, o resort promove um show especialmente dedicado aos fãs dos Beatles. Isso porque a “The Beats” entra em cena com um verdadeiro cover dos famosos “garotos de Liverpool”. Vestindo figurinos característicos e usando instrumentos iguais aos usados pela banda original, o repertório dos músicos passeia por diferentes fases da carreira do grupo britânico. E, para encerrar o festival com chave de ouro, no dia 26, a convocada foi a Alabama Sounds. Com clássicos dos anos 70, a banda leva ao público um som inspirado em lendas musicais como “Led Zeppelin”, Queen e Kiss.
 
Workshop de Cervejas
Para deixar a programação de agosto ainda mais completa o Summerville Resort oferece, nos dias 12 e 26, aulas gratuitas ministradas por Mestres Cervejeiros da Brasil Kirin. Com vagas limitadas, a ideia é proporcionar uma experiência diferenciada através de profissionais capacitados que convidam os hóspedes a entenderem melhor as distintas características de aromas e sabores específicos das cervejas. Os treinamentos envolvem os participantes em atividades teóricas e práticas fazendo análises sensoriais dos insumos e degustação de diferentes rótulos da marca.
Meta Comunicação Empresarial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *