Festival de Inverno de Serra de São Bento em contagem regressiva

Brasil Eventos

O secretário de turismo do Rio Grande do Norte, Ruy Gaspar, confirmou presença na abertura oficial do Festival de Inverno de Serra de São Bento (RN), que será realizado de 04 a 06 de agosto. O festival é uma realização da Prefeitura de Serra de São Bento, com organização da Secretaria de Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico da Serra de São Bento, com patrocínio do Banco Mundial, Governo Cidadão, Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Norte, Emprotur, Assembléia Cultural, Fecomércio – Sesc/Senac e com apoio do Singtur-RN, Abav-RN, Abih-RN, Abrasel-RN e Luck receptivo.
Para o presidente do Sistema Fecomércio-RN, Marcelo Queiroz, o Sistema Fecomércio é parceiro e indutor do turismo potiguar como agente transformador e propulsor do nosso desenvolvimento econômico e social. “Neste sentido, apoiar o Festival é ratificar esta parceria e reforçar nossa condição de disponibilidade para nos somarmos a iniciativas que venham fortalecer nossos destinos e criar alternativas de fluxo para eles, injetando recursos na economia e fazendo os municípios e o Estado crescerem juntos”.
Para a diretora regional do Sesc-RN, Jeane Amaral, o Festival Gastronômico de Serra de São Bento é um evento que a cada ano contribui para o desenvolvimento econômico e social do município, consolidando o destino como um dos melhores do Rio Grande do Norte. “Por acreditar nessa valorosa iniciativa, o Sistema Fecomércio, através do Sesc-RN, é parceiro do evento, ratificando nossa missão institucional de fomento cultural e também turístico”.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *