Vídeo celebra os 432 anos de João Pessoa

Paraíba

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Comunicação, já editou o clip institucional comemorativo aos 432 anos da capital paraibana, que deverá ser veiculado nas emissoras de TV da cidade e nas redes sociais do município.A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Comunicação, já editou o clip institucional comemorativo aos 432 anos da capital paraibana, que deverá ser veiculado nas emissoras de TV da cidade e nas redes sociais do município. O aniversário da cidade acontece no próximo sábado (05).
O vídeo, segundo o secretário adjunto do Turismo, Graco Parente, retrata de forma fiel os motivos pelos quais moradores e turistas se encantam tanto com a beleza natural, o clima de tranqüilidade e a receptividade que reinam na cidade desde os primeiros raios de sol que podem ser contemplados na orla marítima.

O vídeo exibe uma série de imagens que fazem um passeio histórico, os mares, as áreas urbanas, sempre buscando valorizar o amor e o sol astro rei que nasce e faz renascer a esperança de dias melhores. “É uma cidade que encanta a partir dos primeiros raios solares e faze com que muitos turistas planejam fazer daqui a sua futura moradia”, disse Graco Parente.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=DsCq2GeWtio[/embedyt] Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *