Holanda é o novo país a levar sua cultura para os passageiros da Linha 4-Amarela de metrô

Cotidiano

A partir de agosto, a Holanda passa a integrar o Programa Consulados – série de exposições realizadas pela ViaQuatro, operadora da Linha 4-Amarela, em parceria com representantes de diversos países. O objetivo é incentivar o intercâmbio de informações e a diversidade étnica entre os paulistanos.
A mostra, criada pelo Consulado Geral do Reino dos Países Baixos, traz imagens e textos que convidam os brasileiros a ver a Holanda como mais que um destino turístico. São ressaltadas, por exemplo, as oportunidades oferecidas para universitários brasileiros e o quanto o país tem a ensinar na área de logística e agronegócios. A aplicação do esporte no desenvolvimento dos jovens e o uso sustentável dos recursos hídricos também estão entre os temas expostos.
Ainda dentro do Programa Consulados, segue em cartaz a mostra África do Sul: Um Uau a Cada Instante que traz fotos e informações que celebram a diversidade da chamada Nação Arco-Íris. Desde o fim do Apartheid, esse país valoriza a convivência em harmonia e é marcado pela diversidade de origens, raças, línguas, cultura e gastronomia, além de repleto de atrações turísticas. A iniciativa é uma parceria da ViaQuatro com o Consulado Geral da África do Sul no Brasil.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *