Programação da Festa das Neves terá Padre Nilson e Zezo

Paraíba

Quem for ao Ponto de Cem Réis, no Centro da Capital, na noite desta sexta-feira (4), vai poder conferir diversas atrações religiosas dentro da programação da Festa das Neves, promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A programação de shows, além de abranger bandas de cultura popular e de estilos musicais variados, também dá espaço para apresentações cristãs. Todas as apresentações são gratuitas.
Nesta sexta, o evento conta começa às 18h com a Lapinha de Jesus de Nazaré. Às 19h, quem sobe ao palco principal é o Irmão Sandro Santos, da Consolação Misericordiosa. A noite de louvor termina com o show do padre Nilson Nunes, que se apresenta a partir das 20h30. O padre Nilson celebra a Missa da Luz, todas as quintas-feiras, na Paróquia Santuário Nossa Senhora Mãe Rainha, no bairro do Bessa. Ele atua nos meios de comunicação levando a palavra de Deus diariamente a muitos corações.
Além das apresentações culturais, a festa comemorativa a padroeira da cidade conta com parques de diversões, barracas de comidas típicas, como a tradicional maçã do amor, e muitos brinquedos infláveis para a criançada.
Os parques funcionam a partir das 17h e ficam instalados até o próximo domingo (6). São mais de 20 brinquedos disponíveis, a exemplo da barca, roda-gigante, carrossel, bate-bate, kamikase e autopista.
Confira a programação cultural completa da Festa das Neves:
Sexta-feira (4):
18h – Lapinha de Jesus de Nazaré
19h – Irmão Sandro Santos da Consolação Misericordiosa
20h30 – Padre Nilson
Sábado (5):
17h – Cavalo Marinho Infantil
17h40 – Mulheres do Cangaço
18h30 – Nau Catarineta
19h10 – Nelson Roberto
20h30 – Fernando Sombra
22h – Zezo, o príncipe dos teclados
Secom João Pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *