FISH by José Andrés inaugurará filial no The Cove do Atlantis Resort

Cotidiano

O ThinkFoodGroup, de José Andrés, anunciou a abertura de um novo renomado restaurante que leva o nome do chef, com inauguração prevista para o início de 2018 no The Cove do Atlantis Resort. O conceito único de frutos do mar do chef José e de sua equipe enaltecerá a deliciosa abundância destes ingredientes nas águas azuis das Bahamas e do mar do Caribe, oferecendo uma excepcional experiência gastronômica aos seus visitantes, bem como aos locais.
“Quem me conhece sabe o quanto eu amo o oceano – seja por suas iguarias locais ou para mergulhar”, declarou o chef Andrés. “O selo Fish conta a história da beleza e dos mistérios do mar por meio da comida – eu e minha equipe estamos muito ansiosos para criar esta nova experiência no The Cove. O novo staff está tão empenhado quanto eu em apoiar a prática da pesca sustentável e a proteção dos recifes de corais das Bahamas!”
De acordo com Howard Karawan, presidente e diretor-geral do Atlantis, Paradise Island, “nossas famílias se reuniram durante o Dia de Ação de Graças no ano passado e eu logo compreendi o nosso objetivo comum em apoiar um meio ambiente ético e sustentável, celebrando a cultura Bahamense, seu sabores e sua culinária cuidadosamente elaborada. Trazer o Fish para o The Cove é uma oportunidade para o chef Andrés impressionar nossa equipe de chefs bahamenses e para eles compartilharem a grandiosidade da região”.
O restaurante destacará as diversas opções de frutos do mar frescos, como peixes, lagostas, atuns e crustáceos, usados em deliciosos pratos. O menu também contará com os pratos favoritos do chef André e sua equipe, elaborados de maneira simples, mas criativas, e servidos em porções individuais ou compartilháveis. Os clientes também poderão escolher uma variedade de criativos coquetéis feitos à mão, além de vinhos produzidos em regiões conhecidas por oferecer os melhores frutos do mar.
A sala de jantar do Fish Bahamas transportará e inspirará os hóspedes ao refletir as cores, formas e texturas da ilha – sob o olhar da empresa espanhola de design Capella Garcia. Elementos orgânicos e elegantes foram integrados ao projeto, com a sala de jantar proporcionando a sensação de um ambiente arejado e áreas privadas demarcadas por cortinas translúcidas.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *