Ricardo Aly deixa a Hplus Hotelaria após um ano

Brasil Hotelaria

Após um ano de consultoria na área de Vendas e Marketing da Hplus Hotelaria, Ricardo Aly encerra sua participação no projeto desenvolvido na Rede. Ficam como legado à Hplus o plano de expansão da marca em território nacional e ampliação de novos escritórios comerciais em outros estados brasileiros.
Aly também contribuiu para o crescimento dos resultados da empresa e teve participação direta no planejamento da abertura de um hotel em João Pessoa (PB), prevista para o segundo semestre deste ano. “Foi muito bom trabalhar com Ana Paula Faure, Otto Sarkis e Francisco Calvo. Trio muito competente”, disse o consultor.
Para Francisco Calvo, CEO da Hplus Hotelaria, o conhecimento e o profissionalismo de Ricardo trouxeram o engajamento entre equipes de Vendas e Marketing, e tiveram papel fundamental nos planos da Hplus. “Somos gratos pelo know how e dedicação dispensados”, concluiu Calvo.
Sobre a Hplus Hotelaria – Fundada em 2002 em Brasília, a Hplus Hotelaria é a maior rede de hotéis do Centro-Oeste e conta com 14 unidades, sendo cinco hotéis e nove apart hotéis. Além do novo hotel em João Pessoa, estão previstas também novas inaugurações em São Paulo, Rio de Janeiro, Palmas, Manaus e Natal.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *