Go Brazil seleciona profissionais para voo entre João Pessoa e Amsterdam

Paraíba

Já está em João Pessoa a executiva de turismo Cristiane Weber, da Go Brazil, empresa responsável pela implantação do voo charter ligando as cidade de Amsterdam à João Pessoa. Cristiane chegou nesta quarta-feira (09), de Natal (RN), onde irá selecionar guias de turismo com fluência em inglês, além do pessoal de transfer para recepcionar os turistas que virão no voo internacional a partir do próximo ano.
A Go Brazil está inserida no projeto da Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Turismo, para implantação do voo charter internacional, que colocará a capital paraibana nos roteiros da Europa. De acordo com Saulo Barreto, que está à frente do projeto, essa é uma das etapas para a consolidação do voo.
Saulo Barreto disse que a Cristiane Weber tem agendada ainda uma visita aos principais pontos turísticos de João Pessoa. Essa visita faz parte de uma avaliação dos roteiros que poderão ser inseridos nos pacotes que a Go Brazil pretende comercializar na Europa, que podem ser de sete a 15 dias. O lançamento do voo está previsto para janeiro do próximo ano, durante a realização da Feira Internacional de Turismo de Utrecht, Holanda, uma das principais da Europa.
Cristiane retorna no final da tarde desta quinta-feira (10). As reuniões de seleção do pessoal estão acontecendo no Hotel Littoral, na praia do Cabo Branco.
A próxima etapa dessa preparação será a visita do proprietário da Tui, companhia aérea que irá operar o voo, e do diretor da Go Brazil a João Pessoa. De acordo com Saulo Barreto, os dois irão visitar o prefeito Luciano Cartaxo e conhecer melhor a cidade. “Estamos elaborando uma série de famtours com jornalistas holandeses e belgas, além de personalidades da política e meio artístico holandês”, revelou.
Nesta quarta-feira, o trabalho para a preparação do voo internacional foi intensa no gabinete do secretário de Turismo de João Pessoa, Fernando Milanez.
Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *