Delta patrocina evento LGBT em Buenos Aires

Cotidiano Eventos

A Delta mostrará seu apoio global à comunidade LGBT como a principal patrocinadora da Conferência Internacional de Negócios e Turismo LGBT da NETWORK360 na Argentina pelo oitavo ano consecutivo. A conferência da GNETWORK360 (G360), que comemora seu 10º aniversário neste ano, será realizada de 15 a 18 de agosto em Buenos Aires.
“A Delta orgulha-se de ser a principal patrocinadora de uma conferência que é referência para o setor de viagens e turismo LGBT na América Latina”, disse Rodrigo Bertola, diretor da Delta para a América do Sul Hispânica, América Central e Caribe. “O patrocínio da Delta ajuda a aumentar a rede de contato de mais de 1.500 líderes da indústria do turismo de 18 países”.
A cerimônia de abertura da conferência, que será presidida por Gustavo Santos, Ministro do Turismo da Argentina, será realizada no Salão Azul do Senado no Congresso Argentino. Além disso, a G360 realizará um “jantar solidário” para arrecadar fundos para um hospital infantil local no fim do evento, onde também serão reconhecidas as empresas e as pessoas que melhor atenderam à comunidade LGBT no último ano.
A Delta promoverá suas ofertas de viagens para a comunidade LGBT em duas apresentações: Diversity flies with Delta (A diversidade voa com a Delta) e The Delta difference (A diferença da Delta) de Roberto Girotti, consultor executivo da Delta para a América Latina e Caribe.
O compromisso global da Delta com a comunidade LGBT é destacado no slogan “Give love wings and let it fly” (Dê as asas ao amor e deixe-o voar). A companhia aérea celebrou o mês do orgulho LGBT em junho, apoiando 16 festivais do Orgulho LGBT em cidades dos Estados Unidos e Canadá, incluindo Boston, Los Angeles, Seattle, Nova York, Toronto e Salt Lake City, com funcionários, amigos e voluntários participando das festividades.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *