Marketing digital é um dos temas escolhidos para o eixo Tecnologia

Brasil Eventos

A 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa apresenta alguns dos assuntos que serão tratados no eixo de Tecnologia. Tópicos como: marketing digital, novas estratégias de atendimento aos clientes, orientações de segurança e formas para explorar o potencial de vendas em sites. Todas as palestras acontecem durante o Congresso ABAV de Turismo no espaço Vila do Saber.
Confira a agenda de palestrantes e horários já confirmados:
27 de setembro
A evolução do atendimento nas agências de viagens: tecnologias digitais para um cliente hiperconectado
Horário: Das 15h às 15h45
Tendo em vista a multiplicidade da tecnologia digital à disposição dos clientes e a conectividade em tempo integral, às agências de viagens têm a necessidade de estabelecer um novo tipo de estratégia de atendimento. As redes sociais se tornaram, para as agências, o principal canal de relacionamento com seus clientes hiperconectados. Dicas e formas a serem utilizadas nesses aplicativos serão abordadas nessa palestra.
Fred Perillo é jornalista, consultor, palestrante e estrategista digital. Atua com marketing político e comunicação digital. Ministra palestras e treinamentos sobre marketing digital e novas mídias para instituições como Sebrae, Câmara dos Deputados, ABAV, entre outras. É instrutor do ICCABAV. Através da Agência Nuvem, atua oferecendo treinamentos e consultorias sobre marketing digital e novas tecnologias.
Como explorar todo o potencial de vendas de seu site
Horário: Das 16h às 16h45
Bate papo com o intuito de clarear ideias para sites das agências. Oferecerá análise dos principais erros da maioria dos sites das agências, como aumentar as vendas melhorando alguns aspectos do website e como atrair e engajar mais visitantes.
Tiago Marinho é formado em Gestão de Ambientes Internet e com especialização em marketing digital. Tem mais de 17 anos de experiência em criação e alavancagem de negócios através da Internet. Idealizador e CEO da W3 Interativa. Tem como principais clientes, agências e operadoras que buscam estar à frente do mercado.
28 de setembro
Estamos seguros no turismo online? As orientações do PCI
Horário: Das 16h às 16h45
Essa apresentação conta com os criadores do Padrão de Segurança de Dados da Indústria de Cartão de Pagamento (PCI DSS), que ensinarão dicas de como tornar seguras as informações de pagamento, como saber se você está em risco e o modo para estabelecer uma base de segurança para prevenir, detectar e mitigar ataques cibernéticos. Protegendo tanto seus clientes, quanto seus negócios.
Carlos Caetano é mestre em Segurança de Computadores e Redes. Publicou vários trabalhos em conferências nacionais e internacionais. Foi professor em cursos de Pós-Graduação em Segurança da Informação no Brasil. Carlos é diretor Regional para a América Latina e Brasil no PCI Security Standards Council.
29 de setembro
Marketing digital: primeiros passos para o pequeno empreendedor
Horário: das 15h às 15h45
A internet possibilita milhares de oportunidades para o empreendedor alavancar seu negócio no mundo online. Entretanto, o entendimento do modo como funciona o marketing digital e a utilização estratégica de ferramentas adequadas à sua empresa, é um fator imprescindível para o êxito do negócio.
Marta Poggi é mestre em turismo, com MBA em Marketing Estratégico. É fundadora do Blog Agente no Turismo e sócia da Strategia Consultoria. Especialista em Marketing Digital para Turismo, atua em diversos projetos no Brasil e também no exterior. Autora de diversos artigos e co-autora do livro E-turismo: internet e negócios do turismo.
Gestão, Inovação, Segmentação e Tecnologia são os eixos da Vila do Saber. Em 2017, a área contará com estrutura de conteúdo mais dinâmica, aproximando especialistas e participantes, além de espaço exclusivo para a realização de debates e mesas redondas que será disponibilizado aos expositores.
Serviço
O que: 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 48º Encontro Comercial Braztoa
Quando: Dias 27, 28 e 29 de setembro, das 12h às 20h
Onde: Expo Center Norte, Pavilhões Vermelho e Verde
Mais informações e inscrições: www.abavexpo.com.br
Approach Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *