Royal Caribbean anuncia construção de novo transatlântico

Mundo

Em um clima de muita emoção a Royal Caribbean International marcou nesta terça-feira o início oficial da construção do navio Quantum Ultra, cortando o primeiro pedaço de aço para a embarcação no estaleiro Meyer Werft em Papenburg, na Alemanha. A próxima maravilha da engenharia que fará parte da frota da inovadora companhia de cruzeiros será oficialmente batizado de Spectrum of the Seas.
Previsto para ser lançado em 2019, o Spectrum será a próxima evolução da classe Quantum, caracterizada por seu pioneirismo e alta tecnologia, e se juntará aos navios irmãos, Quantum of the Seas, Anthem of the Seas e Ovation of the Seas. O novo navio será projetado especificamente para hóspedes na China e na região do Pacífico Asiático, e contará com experiências e amenidades sem precedentes.
“Hoje é um dia muito especial no desenvolvimento do nosso novo navio Quantum Ultra, o Spectrum of the Seas. Estamos agora um passo mais próximos de deleitar nossos hóspedes no Pacífico Asiático com este navio extraordinário”, disse Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International. “O Spectrum será um passo à frente em termos de design de navios e também nas experiências dos hóspedes, que proporcionará aos viajantes amplas oportunidades de criarem memórias inesquecíveis”.

Da direita para a esquerda, Sebastian Brunilla, Diretor de Projeto da Classe Quantum, Royal Caribbean International; Stephan Schnees, Diretor de Gerenciamento de Projetos, Meyer Werft; and Carsten Pengel, Gestor de Projeto, Meyer Werft.
A Royal Caribbean International é uma companhia de cruzeiros mundialmente premiada, com um legado de inovação de 48 anos, pioneira por introduzir nos mares os navios mais modernos do planeta. Apresenta um amplo e incomparável conjunto de características únicas, encontradas apenas na Royal Caribbean, incluindo, entretenimento estilo Broadway e aclamada programação que atrai desde famílias até turistas em busca de aventuras. A bordo, os hóspedes são atendidos com o melhor serviço Gold Anchor Service por cada equipe e membro da tripulação. A Royal Caribbean foi eleita a “Melhor Companhia de Cruzeiro Global” por 14 anos consecutivos no Travel Weekly Readers Choice Awards.
A companhia opera 24 dos navios mais inovadores do mundo para os destinos mais populares nas Bermudas e no Caribe, Europa, Canadá e Nova Inglaterra, Alasca, América do Sul, Ásia e Austrália e Nova Zelândia.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=ROxkkiP8LnI[/embedyt] Engaje! Comunicação
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *