FBHA discute atualizações jurídicas com sindicatos do setor de Gastronomia e Hospedagem

Brasil

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) está promovendo no Rio de Janeiro um encontro com advogados e juristas dos sindicatos de todos os estados para discutir temas que podem gerar grande impacto na relação entre empresários e empregados do setor, como a reforça trabalhista, a Lei das Gorjetas, a diferenciação de preços pagos entre as mulheres e os homens em bares e casas de shows, além de buscar a atualização sobre as mudanças jurídicas que vem ocorrendo nos últimos meses na esfera contábil.
O presidente do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa, Graco Parente, participa do evento, ao lado de Andrei Vaz Nobre de Miranda, da equipe de advogados da entidade. Ele destacou a importância do encontro, tendo em vista a necessidade de todo o setor jurídico estar atualizado com as mudanças jurídicas em um momento de certa forma conturbado tanto na economia como na política.

Na foto, Graco Parente e André Vaz estão ao lado do presidente da FBHA, Alexandre Sampaio. Após o encontro, o presidente do SEHA-JP pretende promover um debate com os associados do sindicato para passar as informações atualizadas.
Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *