Kits da Corrida dos Advogados começam a ser entregues

Esportes Paraíba

Começou nesta quarta-feira (23) a entrega dos kits da segunda edição da Corrida Noturna dos Advogados. Até sexta-feira, às 19h30, os competidores devem ir até a Loja Track & Field, que fica na Avenida Edson Ramalho, em Manaíra, para retirar o seu kit. Quem não tiver tempo durante a semana, a entrega ainda acontecerá no sábado, até às 13h.
Mesmo com a largada programada para às 19h do sábado, a comissão organizadora garante que a edição 2017 do evento superou o número de inscritos do ano passado. Ao todo, mais de 1 mil corredores já garantiram vaga, sendo mais de 60% advogados e operadores do direito. Este número ainda pode ser ampliado, por causa do lote extra que foi encerrado na segunda-feira.
“A nossa expectativa foi atendida no número de inscritos e agora, estamos nos ajustes finais para o grande dia. É um evento que já está inserido no calendário de corridas da Paraíba e por ser à noite, conseguimos atrair um bom público, até mesmo dos que não vão para correr, mas que querem prestigiar o evento”, disse o diretor de esportes da OAB-PB, Rafael Coelho.
O percurso
Para a edição deste ano, a largada será no Parque Solon de Lucena (Lagoa), às 19h, com direção a Avenida José Américo de Almeida (Beira Rio). Os competidores vão até a Rua Caetano Filgueiras, retornando pela Beira Rio e fazendo uma volta completa na Lagoa, até a chegada.
Raniery Soares – Jornal Correio da Paraiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *