Othon incentiva a arte e o artesanato de Minas Gerais

Brasil Hotelaria

Uma parceria firmada entre o Belo Horizonte Othon Palace e o Centro do Artesanato Mineiro- CEART abre espaço para artesãos e artistas mineiros. Suas obras serão expostas no lobby do hotel. A primeira contemplada é Dulce D’Assunção, artista plástica e ceramista, que há 30 anos permeia seu trabalho entre atelier e recortes das artes visuais.
“Na série de objetos em superfície, uma coleção de canecas sob o nome de “Abstratos Fly e Abstratos Santos” revela uma mescla de cores e formas, com temas pictóricos de pinturas autorais já existentes. São releituras dos meus painéis que uso a técnica de tintas de corantes minerais” – explica a artista.
Dulce D´Assunção tem obras expostas em grandes galerias nacionais e internacionais como as de Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, França e Peru. No ano passado, expôs também na Inglaterra, no Espacio Gallery de Londres.
O Belo Horizonte Othon Palace tem localização privilegiada – Avenida Afonso Pena, 1050, Centro – e uma das vistas mais bonitas da cidade.

Nina Marciano Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *