Nord Luxxor Sapucaia comemora dois anos de atividade em João Pessoa

Hotelaria Paraíba

O Nord Luxxor Sapucaia, hotel pertence ao grupo Conserpa, presidido pelo empresário José William, comemora dois anos de sucesso. Instalado à beira-mar da praia de Tambaú, em área privilegiada, da orla de João Pessoa, o Sapucaia foi concebido para se transformar em uma vitrine para a hoteleira paraibana e tem acertado em cheio e atendendo as expectativas de seus clientes, seja corporativo ou de lazer.
O empreendimento hoteleiro destaca-se na cidade pelo seu excelente desempenho operacional, ranqueando o mercado com a melhor diária média e ocupação de mercado. A estrutura de hotel boutique, o Sapucaia oferece com móveis laqueados, suítes luxo com jacuzzi, corredores climatizados, piscina aquecida, sala de reuniões moduláveis, espaço kids, serviço de mordomia, mais de 200 itens no seu café da manhã.
O restaurante Tamarindo é outro diferencial do Nord Sapucaia. O serviço do restaurante e as opções do cardápio têm se tornado referências na gastronomia local para os turistas, mas também para os moradores da cidade, que passaram a frequentar em almoços e jantares especiais. Os eventos comemorativos e os jantares com música ao vivo toda sexta-feira são inseridos no calendário de promoção.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *