Nova York e Cidade do Cabo assinam acordo para aumentar viagens

Mundo

A NYC & Company, órgão oficial de marketing de destino da cidade de Nova York, juntou-se ao turismo da Cidade do Cabo para assinar o primeiro acordo a fim de aumentar o fluxo turístico entre os dois destinos. Esse é o primeiro acordo do gênero que a NYC & Company assinou com uma organização de marketing de destino no continente africano.
O presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon, e o CEO do órgão oficial de turismo da Cidade do Cabo, Enver Duminy, assinaram o acordo em Nova York na última semana. A parceria de dois anos inclui um acordo de colaboração entre as duas organizações, o compartilhamento de boas práticas e a troca de recursos a fim de turbinar as viagens recíprocas.
A parceria entre as cidades inclui uma troca de ações de marketing e publicidade para serem ativadas no início de 2018. Em Nova York, as peças publicitárias serão expostas em pontos de ônibus e quiosques do LinkNYC para promover a Cidade do Cabo, atingindo uma estimativa de 17,6 milhões de visualizações. Na Cidade do Cabo, o equivalente em valor de publicidade de Nova York será exposto em mídias digitais e externas.
Como parte do acordo, Nova York e Cidade do Cabo compartilharão boas práticas de gerenciamento de turismo a fim de aumentar o número de turistas entre os dois mercados nos anos futuros. As duas organizações também buscarão parcerias em conjunto.
A África do Sul é o maior mercado africano emissor de turistas a Nova York com quase 50 mil visitantes em 2015. O país contabiliza quase 30% do share de visitantes africanos no destino norte-americano. Os Estados Unidos são o segundo maior mercado emissor de turistas à Cidade do Cabo. Em 2015, 30% das aterrissagens na cidade sul-africana provenientes dos EUA partiram de ou passaram por aeroportos de Nova York.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *