João Pessoa confirma presença na Feira de Turismo da Holanda

Paraíba

O voo charter internacional entre João Pessoa e Amsterdã, na Holanda, dá mais um passo para a sua consolidação. O coordenador de projetos da Secretaria de Turismo da capital paraibana, Saulo Barreto, confirmou que o estande da Vakantiebeurs – Feira Internacional de Turismo já foi adquirido pela prefeitura. A Feira será realizada nos dias 10 a 14 de janeiro do próximo ano, no Royal Dutch Jaarbeurs Exhibition & Convention Center, em Utrecht.
De acordo com Saulo Barreto, durante a permanência na Holanda, a equipe da Setur-JP irá se reunir com diretores da companhia aérea Tui, responsável pelo voo charter que deverá ser operado a partir de abril de 2018. O presidente da aérea estará em João Pessoa e tem agenda marcada para um encontro com o prefeito Luciano Cartaxo no final do mês.
Todo o processo de negociação está sendo feito com muito cuidado, segundo Saulo Barreto, por se tratar de um voo internacional e que envolve muitos detalhes técnicos e recursos financeiros. As ações de divulgação estão sendo formatadas e a participação na Feira de Turismo é estratégica para começar a divulgar a Paraíba naquele país, que reúne os principais fornecedores de turismo da Europa, principalmente.
Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *