Paraibano filma momentos de pavor na chegada do furacão Irma em Orlando

Paraíba

O furacão Irma, considerado o primeiro da história a manter por mais de 24 horas ventos de cerca de 297 km/h chegou neste domingo (10) em Miami e em Orlando. Com ventos menos avassaladores do que esperado, mesmo assim o furacão deixou um rastro de destruição e de imagens que têm espantado o mundo.
O paraibano Márgyu Dalmon, que deixou Miami na quinta-feira (07) junto com o amigo Ricardo Alexandre, que mora há 12 anos na Austrália, voltou a enviar vídeos dos Estados Unidos, desta vez de uma casa onde está hospedado/refugiado no momento da chegada do furacão em Orlando.
As imagens são escuras, porque estava faltando luz no momento de gravação, feito por meio de um celular, mas a força do vento e da chuva se escuta perfeitamente, dando uma incrível impressão de pavor. O medo é um sentimento que todos estão sentindo, conforme narrou Márgyu, que revela ter sido alertado sobre a proibição de sair na rua para não correr risco e até de ser preso pela polícia.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=tfSdN-dc39o[/embedyt] [embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=At96KG8yPVc[/embedyt] Fábio Cardoso, com colaboração de Beth Ribeiro
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *