Agentes de viagens da Argentina conhecem potencial turístico da Paraíba

Paraíba

A Paraíba está recebendo desde terça-feira dois famtours com agentes de viagens da Argentina: um da Longan/Tourmed e outro da Juan Toselli/Infinitas. Segundo a presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, “eles vieram conhecer nossas belezas e equipamentos e vivenciar nossos atrativos para, assim, terem condições de vender mais e melhor nosso destino para os argentinos.”
A ação conta com o apoio do Governo da Paraíba/PBTUR e do trade turístico. No próximo dia 18, confirmou Ruth Avalino, chegará mais um famtour, dessa vez com agentes de viagens ligados às operadoras de turismo Swan Buenos Aires/Journeys.
A vinda dos agentes de viagens reforçará ainda mais o primeiro voo internacional entre João Pessoa e Buenos Aires, que começou a ser operado pela Gol Linhas Aéreas no dia 1º de julho deste ano. O voo sai do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, com uma escala em Maceió, e segue para a capital argentina. Na volta, ele vem da Argentina direto, em um voo de quase cinco horas.
      
Redação
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *