João Pessoa ganha novo hotel no dia 1º de outubro

Paraíba

A rede hoteleira Hplus anunciou para o dia 1º de outubro a abertura de sua primeira unidade em João Pessoa, na praia do Cabo Branco. Após inaugura um empreendimento em Ponta Negra, em Natal (RN), no mês passado, a bandeira fundada em Brasília, sendo considerada a maior do Centro-Oeste, está focando investimentos no Nordeste e analisando abertura de mais uma unidade, ou em Recife ou Fortaleza.
Nesta quinta-feira (21), Jonathan Guedes, gerente regional de vendas HPlus, fez uma visita da cortesia à presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, oportunidade em que fez um convite para que ela conheça a nova estrutura do hotel que, segundo ele, foi totalmente reformado. “É um outro hotel”, garantiu o executivo. Ela estava acompanhada da técnica de Marketing da PBTur, Débora Luna.
O Hplus Beach João Pessoa tem uma estrutura que conta com 88 apartamentos e toda a mobília foi trocada, de camas, frigobar a TVs, entre outros equipamentos. O restaurante também passou por um processo de reforma e remodelagem e será terceirizado. De acordo com Jonathan Guedes, serão abertos apenas 50% dos apartamentos no dia 1º e a previsão é de que ele funcione 100% a partir do início da alta temporada.
O valor das tarifas será de acordo com as estabelecidas pelo mercado e a aposta é pelo público corporativo e de lazer que, segundo o gerente de vendas, tem muita demanda na Paraíba e região.
Ruth Avelino disse que a nova rede será muito bem vinda e chega em um momento onde os indicadores apontam aumento no número de hospedes em João Pessoa, conforme os dados do Fluxo Global Estimado, com um aumento de 1,52% no número de hóspedes em agosto deste ano em relação ao mesmo mês do ano passado. A rede hoteleira registrou a presença de 92.964 hóspedes.
No acumulado de janeiro a agosto de 2017, a estimativa ficou em 824.903 hóspedes, 3,46% acima do mesmo período de 2016. No acumulado dos últimos 12 meses, a estimativa do fluxo resultou em 1.225.213, aumento de 1,67% sobre o mesmo período anterior.
A Rede
Fundada em 2002 em Brasília, a Hplus Hotelaria é a maior rede de hotéis do Centro-Oeste e conta com 14 unidades, sendo cinco hotéis e nove apart hotéis. Além do novo hotel em João Pessoa, estão previstas também novas inaugurações em São Paulo, Rio de Janeiro, Palmas, Manaus e Natal.
Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *