Condor lança novo voo de Recife para Alemanha e fará evento em João Pessoa

Paraíba

A Condor Airlines lançou a sua mais nova conexão Recife – Munique, capital da Baviera, na Alemanha, durante um evento realizado no Recife neste quinta-feira (21). Agora, a companhia passa a ter duas conexões com Recife, Frankfurt e Munique. Uma conexão com o norte da Alemanha e outra com o sul, a Baviera.
O lançamento aconteceu com a presença de cerca de 200 convidados do trade turístico pernambucano e contou como convidado o coordenador de projetos da Secretaria de Turismo de João Pessoa, Saulo Barreto. O executivo paraibano afirmou que o voo é importante não apenas para Pernambuco, mas para todo o Nordeste, por encurtar distância da região para diversos países da Europa.
De acordo com Saulo Barreto, por sugestão dele, a diretoria da Condor confirmou a promoção de um evento para lançamento do voo em João Pessoa, que deverá acontecer após a Expo Internacional de Turismo – Abav-2017, que será realizada na próxima semana em São Paulo, no Center Norte. “O evento deverá seguir o mesmo modelo do ocorrido nessa oportunidade”, afirmou Barreto.
O Governo de Pernambuco confirmou a data inaugural do voo para o próximo dia 7 de novembro. A ligação direta entre as cidades vai acontecer de forma semanal com operação partindo de Recife todas as terças-feiras de 18h40 e chegando na cidade alemã às 9h10 (horário local). A aeronave escolhida foi o Boeing 767/300, que irá disponibilizar 259 assentos dividido em três classes de serviços: Business, Premium, Economy.
O mesmo voo, mas com ligação de volta, partirá de Munique no mesmo dia às 10h40 (horário local), e chegará ao Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freire às 16h50, horário do Recife. Com essa nova rota para a Alemanha, o voo de Frankfurt, hoje operado nas terças-feiras, passará a ser operado nas quartas-feiras.
As passagens para esse novo voo já estão disponíveis, ao custo de R$ 2.109,62 (valor estimado com a cotação do dólar em R$ 3,13), que pode variar de acordo com o tempo e a procura. As vendas estão sendo feitas pelo site da Condor www.condor.com/pt e agências de viagem parceiras.
Na foto, Saulo Barreto está ao lado do executivo da Condor no Brasil, Josué Silva, que fez o anúncio das novidades do voo internacional, além de confirmar a presença da companhia aérea no Festival do Turismo de João Pessoa, que será realizado nos dias 20 e 21 de outubro no Centro de Convenções da capital paraibana.
Fábio Cardoso, com Agência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *