Setur de João Pessoa divulgará a capital paraibana durante a Abav-2017

Paraíba

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Turismo (Setur), participa da 45ª edição da Abav Expo Internacional de Turismo. O evento, considerado o maior e mais completo do setor nas Américas e no Hemisfério Sul e reconhecido como um dos mais importantes do mundo. A edição deste ano acontece a partir da próxima quarta-feira, 27, na cidade de São Paulo, e reunirá dezenas de destinos internacionais. O evento terá duração de dois dias, entendendo-se até a sexta-feira, 29.
O evento é a oportunidade de divulgar o destino João Pessoa, que, nos últimos anos, têm se consolidado como um dos mais procurados do Nordeste. Como o evento não é aberto ao público, o principal é objetivo é o contato com agentes e operadores de turismo. Para isto, a comitiva da PMJP levará material promocional com folders referentes ao Centro Histórico, roteiro sol e mar e turismo religioso.
Para o secretário da Setur, Fernando Milanez, a Prefeitura participa do evento da Abav em um momento bastante positivo para o turismo local. “Estamos numa fase de expansão, inclusive com a previsão de um voo internacional. Vamos aproveitar o momento para, além de divulgar o destino, ir em busca de parcerias para melhorar ainda mais as possibilidades turísticas da capital”, disse
Dados da última edição (2016):
Profissionais do setor – 29.014
Marcas expositoras – 1.100
Profissionais de imprensa – 911
Destinos internacionais – 18
Participação de grandes companhias aéreas como TAP, United, KLM e Delta
Vila do Saber – Ofereceu 57 atividades, entre palestras, debates e mesas redondas
Secom João Pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *