Beto Carrero World anuncia novidades na 45ª ABAV Expo

Abav Expo 2018 Cotidiano

Durante a 45ª ABAV Expo o Beto Carrero World apresenta, em primeira mão, o Tarifário 2018/19. Além disso, os agentes de viagens conhecerão mais sobre o portal Mundo Agente (http://agente.betocarrero.com.br), criado especialmente para que seja um canal direto de comunicação com o trade. Através do cadastro, o participante receberá todas as novidades e informações importantes deste que é um dos principais destinos de Santa Catarina.
O estande, de quase 100m², conta com espaços criados especialmente para maior proximidade com o público. Durante todo o dia acontecem apresentações artísticas e sessões de fotos com os personagens da DreamWorks: Rei Julien, Mort e os pinguins de Madagascar. A participação na Feira é sempre positiva, tendo em vista que o evento é um grande canal de contato e distribuição dos serviços para agentes de viagem, operadores e público final.
“Participar deste evento nos coloca em contato pessoal com os agentes, o que é uma ótima oportunidade para reforçarmos o Beto Carrero World como um destino certeiro para as vendas, com satisfação garantida dos visitantes. Um lugar ideal para levar a família, e principalmente para viagens de grupo, devido nossa localização estratégica, no belo litoral de Santa Catarina, permitindo que o visitante conheça todos os atrativos turísticos da região” destaca Roberto Vertemati, Diretor Comercial do Beto Carrero World.

Participantes da 45ª ABAV interagiram com os personagens da DreamWorks Animation
O Beto Carrero World é um destino completo, que inclui no passaporte mais de 100 atrações distribuídas em nove áreas temáticas, shows ao vivo e um lindo zoológico. Além disso, uma rede completa de serviços está à disposição dos visitantes. E para deixar o passeio ainda mais personalizado, é possível contratar os serviços opcionais, que agradam todos os tipos de viajantes.
Há quatro anos consecutivos o Beto Carrero World é eleito pelo público como o melhor parque temático da América Latina e em 2017 ficou entre os sete melhores no ranking mundial. Somado a isso, o empreendimento está localizado em Santa Catarina, estado eleito o Melhor de Viagem e Turismo pela revista Viagem e Turismo. O complexo agrega como diferencial turístico dessa região de exuberantes riquezas naturais e culturais, oferecendo aos visitantes uma experiência inigualável no Brasil.
Um grande diferencial a ser destacado são as formas de acesso vindo de qualquer parte do Brasil e do mundo. O Beto Carrero World é atendido por 3 aeroportos: Aeroporto de Florianópolis, de Joinville e o mais próximo é o de Navegantes, apenas 12km de distância. E para quem vem de carro, as estradas de acesso são todas duplicadas, e o empreendimento oferece estacionamento próprio.
O Beto Carrero World é um destino para ser desfrutado o ano inteiro, mas com a chegada do verão o aumento do público é proporcional ao das temperaturas, devido as belíssimas praias em toda a costa de Santa Cataria. E neste ano, a cidade vizinha Balneário Camboriú fará parte da rota de cruzeiros nacionais, o que movimentará ainda mais o turismo e a oportunidade de acesso a este mundo mágico de diversão e entretenimento.
Com o lançamento da campanha do Ministério do Turismo “O Sul é Meu Destino”, a região sul do Brasil ganha maior evidência na divulgação dos atrativos turísticos, o que agrega muito no crescimento da economia local e nacional. Estamos com uma grande expectativa quanto ao aumento do fluxo de viajantes e de visitantes no Beto Carrero World.
Assessoria de Imprensa