Vogue já divulga ensaio de Isabeli Fontana na Paraíba

Paraíba

A Revista Vogue de outubro começa a chegar nas bancas e já está bastante badalada nas redes sociais pela presença da modelo Isabeli Fontana, uma das atuais musas da moda internacional, e pelo cenário escolhido para o ensaio, no Lajedo de Pai Mateus, no Cariri paraibano.
Até o sábado (30) à noite, uma das fotos de Isabeli no Lajedo publicada o Instagram da Vogue já havia sido curtida por 6.490 pessoas, dos 1,9 milhões de seus seguidores.
No site da Revista Vogue, já é possível saber mais detalhes da produção, inclusive, com um depoimento de Isabeli sobre a sua permanência por mais um dia no Lajedo – algo inédito na carreira da modelo -, ao lado do marido, Di Ferrero.

voguebrasilSneak-a-Vogue: tendo o cinematográfico Lajedo de Pai Mateus – formação rochosa única localizada no município de Cabaceiras, interior da Paraíba – como pano de fundo, o ensaio “Sob a luz do sertão”, estrelado por @isabelifontana para a edição de outubro da #VogueBrasil, mostra texturas naturais como linho, tear e bordado manual que se combinam a luxuosos brocados, franjas e plumas de marabu. O editorial foi fotografado por @thepavarottidiary, com edição de moda de @pedrosales_1 e beleza de @schon4sure. A revista já começa a chegar as bancas – garanta a sua! #VogueOutubro #IsabeliFontana
Publicação da Revista
Isabeli Fontana está de volta à capa da Vogue Brasil – e em dose dupla em outubro! Com a revista que chega às bancasnesta quinta-feira (28.09), ela mantém seu recorde de capas da nossa revista: esta é sua 23ª vez no posto!
Para clicar a top no espetacular Lajedo de Pai Mateus, na cidade de Cabaceiras, a 200 km de João Pessoa, Vogue armou um tour de force. O cenário foi escolhido para um dos dois editoriais estrelados pela top, fotografada por Rafael Pavarotti e com styling de Pedro Sales.
Em parceria com a Avianca, a equipe desembarcou em Recife e seguiu de carro para o destino final, o Hotel Fazenda Pai Mateus, que fica dentro da elevação rochosa de mesmo nome.
Composto por cerca de cem blocos de pedras arredondadas, o Lajedo – apresentado à Vogue em uma conversa com a empresária pernambucana Juliana Santos, da multimarcas Dona Santa – já serviu de cenário para séries da Globo como A Pedra do Reino e O Auto da Compadecida.
Isabeli decidiu adiar a volta para São Paulo e ficar com o marido, Di Ferrero, mais um dia no local, que, reza a lenda, teria sido a morada de Pai Mateus, curandeiro que viveu no século 18. “Raramente tenho tempo de conhecer o lugar onde estou trabalhando. Desta vez, foi um sonho poder ficar um pouco mais para meditar. Um céu limpo daqueles é raríssimo”, disse Isabeli.
Fábio Cardoso, com Vogue

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *