Circuito Paraibano de Bicicross acontece em pista da PMJP no bairro de Mangabeira

Cotidiano Esportes

A Secretária de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) realiza a terceira etapa do Circuito Paraibano de Bicicross, que acontece neste domingo (8), às 11h. O evento será realizado na pista construída pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP), no bairro de Mangabeira, e deve reunir mais de 100 atletas. Para participar, os interessados devem se inscrever através do endereço https://goo.gl/2PMN2F  .
O evento, que conta com 17 categorias, será a grande final do circuito 2017 e tem o objetivo de fortalecer e incentivar a prática, dando a oportunidade para revelar novos talentos. Além de ser uma excelente ferramenta de integração social e qualidade de vida.
Segundo Jason Alexandre, coordenador de Esportes Radicais do município, essa última etapa será bastante disputada por se tratar de uma final. “Será uma prova com muita emoção do início ao fim. A pista de Mangabeira é muito técnica, onde qualquer descuido o piloto fica para trás”, disse.
O circuito tem atraído participantes de vários estados do Brasil, a exemplo do Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco. “Esperamos uma grande festa para o Bicicross paraibano, que retoma o circuito estadual com a participação de pilotos de vários estados”, destacou.
Premiação – Os três primeiros colocados nas categorias Elite serão premiados em dinheiro, rateado do valor arrecadado das inscrições. Já os que ficarem em até quinto lugar ganharão troféus.
Secom João Pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *