8ª edição do Pôr do Sol no Hotel Globo terá performance literária de Jessier Quirino

Eventos Culturais

A Coordenadoria do Patrimônio Histórico (Copac) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), em parceria com a confraria Sol das Letras, promove a 8ª edição do Pôr do Sol no Hotel Globo. O evento acontece a partir das 16h desta quinta-feira (5), no Centro Histórico da Capital. O evento, com entrada gratuita, terá a participação do poeta Jessier Quirino.
Com mediação de Rui Leitão (Copac) e Hélder Moura (Sol das Letras), o Pôr do Sol contará com uma performance literária do paraibano Jessier Quirino sobre o tema ‘Contadores de Causos’ e apresentação musical de grupo de rabeca e Thiago Ramalho.
“É a continuidade de uma ação que objetiva fazer do Hotel Globo um ponto de encontro dos promotores da cultura paraibana, além da oportunidade de presenciar o mais belo pôr do sol da cidade. Nesta edição, estaremos debatendo sobre a forma de manifestação da literatura popular”, destacou o coordenador da Copac, Rui Leitão.
Desde que a reforma do Hotel Globo foi concluída, em agosto de 2015, o local tornou-se um espaço de promoção da cultura paraibana, com exposições, eventos literários, apresentações musicais e atividades ligadas à educação infantil.
O evento conta com apoio cultural da PMJP, Livraria do Luiz, Universidade Federal da Paraíba, Agenda Viva, APL, Divulga Escritor e São Braz.

Secom João Pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *