MSC Cruzeiros terá programação especial nos roteiros de Natal e Réveillon

O Natal e o Réveillon estão entre as datas mais comemoradas pelos brasileiros. E uma maneira de aproveitá-las ao máximo, é viajando com a família ou amigos a bordo de um transatlântico. Neste fim de ano, a MSC Cruzeiros terá saídas nos dois feriados e contará com uma programação pra lá de especial a bordo dos luxuosos MSC Preziosa, MSC Magnifica e MSC Musica, que farão a alegria dos hóspedes nacionais durante a temporada 2017/2018.

Especialmente aos viajantes que passarão o Natal em alto-mar, a companhia preparou atividades temáticas para todas as idades. A bordo, o clima natalino tomará conta das embarcações por meio de um vídeo com os bastidores da produção desta festa e a participação dos tripulantes desejando a todos um “Feliz Natal”. Durante a navegação, os viajantes serão convidados a participar de atividades como concursos de talentos, aulas de artes e artesanato, quizzes para testar os conhecimentos natalinos, além de animadas festas. Para as crianças, a chegada do “Bom Velhinho” será acompanhada por um filme de aventura e, claro, presentes. Além disso, no 24 de dezembro, todos poderão se deliciar e se divertir muito na tradicional ceia com comidas típicas desta data.

Entre as opções de itinerários natalinos, o do MSC Preziosa, maior transatlântico a navegar pelo Brasil, com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, começará no dia 22 de dezembro, em Santos, e contemplará escalas em Búzios, Salvador, Ilhéus e Ilha Grande. Também com embarques no porto santista, o MSC Magnifica, com capacidade para mais de 3,2 mil viajantes, zarpará no dia 23 e passará por Buenos Aires, na Argentina; Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai. Finalmente, seu irmão gêmeo, MSC Musica, zarpará do Rio de Janeiro no dia 22 rumo a Ilhabela, Punta del Este e Buenos Aires.

O Réveillon a bordo dos navios da armadora também promete muita animação. Os últimos cruzeiros do ano incluirão concursos de talentos organizados pela equipe de animação, festas temáticas, atividades nas piscinas e muitas outras atrações, tal como as saídas de Natal. Já no 31, além da ceia especial, os cruzeiristas darão as boas-vindas a 2018 em uma grande festa, com muita música e direito a contagem regressiva. Especialmente no MSC Preziosa e no MSC Musica, a “noite da virada” acontecerá em Copacabana, permitindo aos hóspedes assistir a maior e mais tradicional queima de fogos do Brasil.

A primeira saída de Ano Novo será a do MSC Preziosa, com início no dia 29 de dezembro. Antes de atracar na famosa praia carioca para a festa da virada, o navio fará escalas em Ilhabela e Búzios. No primeiro dia do próximo ano, a navegação continuará até Salvador e Cabo Frio. As outras duas embarcações zarparão no dia 30. Com embarque em Santos, o cruzeiro do MSC Magnifica será semelhante ao que realizou no Natal. Já o MSC Musica, começará sua rota no Porto Maravilha e terá Cabo Frio como a primeira escala, antes de atracar em Copacabana. De lá, seguirá para Salvador e Ilhéus.

Além de aproveitar ao máximo todos esses destinos e se divertir com a programação especial a bordo destas fantásticas embarcações, os hóspedes também poderão relaxar e cuidar da saúde do corpo e da mente no MSC Aurea SPA, que oferece um portfólio completo de massagens e tratamentos de beleza. Neste espaço, há ainda uma academia equipada com aparelhos da Technogym – líder mundial no mercado fitness e de bem-estar, e um salão de beleza da renomada rede de cabelereiros internacional, Jean Louis David. E para as famílias que embarcarem com crianças, os transatlânticos contam com espaços infantis divididos por faixa etária, equipados com brinquedos e produtos das marcas ®LEGO e ®Chicco.

As reservas para as festas de fim de ano ou outras datas podem ser feitas pelo site www.msccruzeiros.com.br ou com agentes de viagens. Para os roteiros do MSC Musica, cruzeiristas das cidades de Belo Horizonte, Uberlândia, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Goiânia, Salvador, Vitória, São José do Rio Preto, Maceió e Cuiabá podem adquirir, junto com a viagem marítima, voos regulares da Latam, de ida e volta para o Rio de Janeiro. Essa é uma iniciativa inédita e exclusiva da MSC para proporcionar aos brasileiros uma experiência ainda mais completa.

Os valores para todos os itinerários estão disponíveis em reais e podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros. Vale destacar que a compra antecipada de serviços do SPA, excursões, pacotes de bebida e planos de internet também pode ser feita com a moeda nacional.

Assessoria de Imprensa

Print Friendly, PDF & Email

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *