Conectividade dos Fóruns de Turismo é tema de debate na Feira do Empreender

Eventos Paraíba

A programação da Feira do Empreender deste sábado (07) terá como uma das atrações a mesa redonda que discutirá “Como os Fóruns de Turismo na Paraíba estarão conectados com suas informações e experiências?”, durante o Encontro de Lideranças do Turismo e Cultura – Instâncias de governança de Turismo na Paraíba, que começa a partir das 17h. A Feira está sendo realizada em Patos, no Sertão da Paraíba, até este domingo (08).
O Programa de Regionalização do Turismo, que será apresentado pela interlocutora da Paraíba, Alessandra Lontra, dará início à programa do Encontro, às 17h. Em seguida, acontece a mesa redonda sobre a conectividade dos Fóruns de Turismo, com a participação dos debatedores Alice Monteiro Lima (Cariri); Aluízio José de Lorena (Trilhas dos Potiguaras); Miguel Angelo Gomes da Silva (Agreste); Nildemar Dantas de Sousa (Vale dos Dinossauros); Regina Amorim (Vale dos Sertões); Sergerson Silvestre (Brejo); Severino Avelino da Silva (Vale do Paraiba); Tarcísio Azevedo Sales (Seridó e Curimataú); e Vania Leonor Aguiar Domingues (Costa das Piscinas).
Às 20h, a jornalista Laíz Silveira ministrará uma palestra sobre “A Força das Mídias Digitais para o Desenvolvimento Local e Regional.”
Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *