Feriadão lota hotéis de João Pessoa e ocupação supera 90%

História, diversão, cultura e lazer são os ingredientes que têm tornado a cidade de João Pessoa como uma das capitais mais procuradas de todo o Brasil. O destino tem sido divulgado para operadores de turismo nacional e internacional. Tamanha divulgação já traz resultados expressivos. Para o feriado prolongado, que começou nesta quinta-feira (12), a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado da Paraíba (ABIH-PB) aponta que a taxa de ocupação na rede de hotéis da cidade é de 92,5%. Em todos os feriados prolongados deste ano, a taxa foi superior a 85%, chegando à lotação máxima por diversas vezes.

Clima ensolarado, infraestrutura, tranquilidade e uma porção de embelezamento da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que investe em revitalização e manutenção dos principais pontos turísticos da cidade são diferenciais para quem escolheu a Capital para o descanso.

O número registrado pela ABIH é considerado alto para um período que ainda não considerado de alta estação. “A gestão do prefeito tem investido em um turismo cultural com a revitalização do Centro Histórico. A divulgação que estamos fazendo do Centro Histórico, junto com as belezas naturais, tem demonstrado o interesse dos turistas pela cidade através desses números”, disse o secretário de Turismo da PMJP, Fernando Milanez.

Secom João Pessoa

Print Friendly, PDF & Email

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *