Graco Parente será candidato à reeleição no SEHA-JP

Paraíba

.O empresário Graco Parente, presidente do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa (SEHA-JP), será candidato à reeleição. De acordo com o edital de eleição para o quadriênio 2018/2022, podem ser inscritas chapas até o dia 20 de outubro. A eleição está marcada para o dia 27 de novembro, na sede do sindicato, na Avenida Edson Ramalho, em Manaíra, das 8h às 17h. Graco dirige o sindicato desde 2014.
De acordo com Graco Parente, desde que assumiu a presidência do SEHA-JP, mesmo o setor sentido de forma direta a crise econômica no país, tem crescido o número de empresas associadas. No ano passado, conforme dados do SEHA-JP, houve um crescimento de mais de 8%. Atualmente são mais de 250 associados e, em 2014, quando o empresário assumiu a presidência, haviam apenas 26 empresas associadas.
Graco Parente disse que a chapa ainda está sendo montada e lembrou que a eleição também é para o Conselho Fiscal e delegados titulares e suplentes perante a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA).
Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *