“A moda criativa como tendência” é tema de palestra em João Pessoa

Cotidiano

O Restaurante Mezzan, no Hotel Manaíra, em João Pessoa, será palco no dia 17 de outubro para a realização do Desfile de Moda Criativa, com um jantar de adesão, e uma palestra sobre “A moda criativa como tendência”, ministrada pelo consultor de moda, Rafael Lemos. Os eventos, que começarão às 19h, são ideais para as pessoas estilosas e que gostam de exclusividade e sustentabilidade, conforme indica a gestora de Turismo do Sebrae da Paraíba, Regina Amorim.
De acordo com Regina, os looks vão estar apresentando um conceito diferenciado, numa mistura inspirada em valores culturais e sustentabilidade. A produção está bem adequada para estação primavera/verão. As ecobijoux têm a assinatura da Valéria Valeria Antunes, arquiteta e designer.
Segundo a organização, a estimativa é de que cerca de 100 pessoas prestigiem os evento, considerando a capacidade instalada do salão de eventos. O valor da adesão é de R$ 60 por pessoa.
O buffet será assinado pelo Chef Salvatore Loi, um renomado Chef Italiano, que já trabalhou no Restaurante Fasano, em São Paulo, e de grandes equipamento da Europa e do Rio de Janeiro. Ele ganhou recentemente o prêmio da Revista Veja como melhor Chef Italiano de São Paulo.

Combinando com a Moda Criativa
Regina Amorim disse que o Sebrae tem estimulado negócios criativos e colaborativos ou compartilhados. “Por isso estamos acompanhando o Desfile de Moda Criativa e viabilizando parcerias que agregam valor entre os negócios.”
Ela lembrou ainda, que todos estão aguardando o resultado da candidatura de João Pessoa, como cidade criativa da rede mundial de cidades criativas da UNESCO. O resultado deve ser divulgado no próximo dia 31 de outubro. “A capital paraibana tem grande chance de ser classificada pelo segmento de artesanato e arte popular. Com esse título os negócios da economia criativa e colaborativa também terão projeção mundial, através das redes empresarias e internacionais.”
Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *