João Pessoa e Ushuaia assinam termo da irmandade durante o Festival JPA

Paraíba

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) participa da 7ª edição do Festival do Turismo JPA, que será realizado nos dias 20 e 21 deste mês, na Capital. Na oportunidade, o prefeito Luciano Cartaxo vai assinar um termo de irmandade com a prefeitura de Ushuaia, da Argentina.
Segundo o secretário do Turismo de João Pessoa, Fernando Milanez, o objetivo do termo de cooperação entre a prefeitura da Capital e da cidade argentina é viabilizar negócios do setor turístico e fomentar a economia das duas cidades. “João Pessoa tem o ponto mais oriental das Américas e Ushuaia o ponto Setentrional da América do Sul, além disso o turismo é uma atividade de destaque nas duas cidades. Então, essa parceria com certeza vai viabilizar muitos negócios para o setor”, destacou o secretário.
A assinatura do termo de geminação acontecerá no dia 21 de outubro, quando o prefeito Luciano Cartaxo vai presidir uma reunião sobre o projeto Cidades Sustentáveis com representantes do trade turístico da Capital, de outros estados do País e ainda do exterior.
A 7ª edição do Festival de Turismo JPA será no Centro de Convenções da Capital e terá 220 estandes com expositores de vários estados do País e também do exterior. No caso da Prefeitura de João Pessoa, haverá um estande com a divulgação do projeto Sereias da Penha.
O evento é voltado para os profissionais do setor turístico, com feiras, capacitações e fórum corporativo. De acordo com os organizadores são esperados pelo menos 5 mil participantes.
Secom João Pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *