Sandra Belê dá canja em show de Chico Cesar em São Paulo

Cotidiano

Desde o dia 10 deste mês Sandra Belê está residindo em São Paulo e entre a busca por apartamentos se encontra com amigos e artistas na Pauliceia.
Pouco depois de sua chegada gravou seu programa de rádio “No Terreiro de Casa com Sandra Belê” com a cantora Val Donato, paraibana que reside em São Paulo há 4 anos. O programa, que é veiculado pela Rádio Tabajara, será gravado até o fim deste mês com outros artistas nordestinos que residem na cidade.
Neste domingo, junto com Val Donato e sua família, Sandra foi assistir o show em Tributo a Educação que tinha como atrações principais Chico César e Zélia Duncan. Ao reconhecer Sandra na plateia Chico a convidou para subir ao palco e juntos cantaram forró, carimbó e a música “Alma não tem cor”, esquentando a Avenida Paulista com a nordestinidade dos dois.
No fim, Chico deu as boas-vindas a Sandra Belê num gesto de gentileza e irmandade entre paraibanos. Mais tarde, os músicos Helinho Medeiros, Escurinho e Gledson Meira, que tocam com Chico, se juntaram a Sandra e Val para comemorar esse encontro.
A receptividade do público presente na Paulista e a energia que havia no palco foram importantes para impulsionar ainda mais a chegada de Sandra Belê em São Paulo – importantes e especiais boas-vindas!
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *