‘Jampa Food’ será realizado no Centro Histórico no sábado

Paraíba

Ainda dentro da programação do Mês das Crianças, a Prefeitura de João Pessoa (PMJP) realiza mais uma edição do festival gastronômico ‘Jampa Food’ neste sábado (21). O evento, que já teve quase 20 edições e reúne os melhores ‘trucks’ da cidade, desta vez vai contar com uma programação especial para a família, com atrações culturais e voltadas para a criançada.
A partir das 16h, no Largo de São Frei Pedro Gonçalves, quem passar pelo Centro Histórico vai encontrar cardápios especiais distribuídos em bicicletas e trailles. Crepes, cozinhas gourmets, sanduíches artesanais, brownies, churros e várias outras guloseimas são só um pouco do que os visitantes vão encontrar. Em comemoração ao Mês das Crianças, a PMJP preparou uma programação diferente para esta edição. A sambista Nathalie de Lima e atrações infantis vão animar o evento que deve se estender até as 22h.
A PMJP pensou em uma edição diferenciada no mês das crianças, onde além de se deliciar com as comidas e curtir as atrações culturais, as famílias vão poder passear pelo Centro Histórico, contemplando, por exemplo, a vista do pôr do Sol do Hotel Globo.
O ‘Jampa Food’ é um evento realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com as secretarias de Meio Ambiente (Semam), Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), Guarda Municipal, Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).
Secom João Pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *