Markova lança “Fiesta Tropical” que teve produção em João Pessoa

Paraíba

A Markova, uma das principais grifes de moda feminina da Argentina, já lançou em nas redes sociais e mídia o primeiro de seis editoriais de lançamento da coleção de Primavera/Verão produzidos em João Pessoa. Na newsletter da marca, estão as imagens das modelos que foram produzidas no Centro Histórico da capital paraibana, sob o título de “Fiesta Tropical”.
A vinda da equipe de produção e modelos da Markova foi uma ação do Governo da Paraíba, por meio da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), com o objetivo de ampliar o processo de divulgação do Destino Paraíba no mercado da Argentina em função do voo regular direto de João Pessoa para Buenos Aires. O voo começou a ser operado pelo Gol Linhas Aéreas no dia 1º de julho.
A presidente da PBTur, Ruth Avelino, destaca que foi a própria direção da grife que se interessou pela parceria, e se colocou à disposição para a produção do material institucional da marca. Além do Centro Histórico, foram realizadas várias locações nas praias do litoral sul e norte.
Ruth Avelino destacou ainda a importante parceria com entidades como a Gol Linhas Aéreas e trade turístico paraibano, além da Embaixada do Brasil na Argentina. “Teremos cinco meses de publicações para o mercado argentino. A cada 15 dias sai um novo editorial todo feito na Paraíba!”
Traduzindo a coleção lançada, a Markova deixa evidente o encantamento por João Pessoa que, segundo afirma, “é o destino perfeito… Um lugar de sonho onde as praias e a selva coexistem com uma cidade agitada. Procurando inspiração para suas roupas de verão?”
  
Abaixo, traduzido para o português, o texto na íntegra de apresentação da coleção produzida no Centro Histórico de João Pessoa:
FESTA TROPICAL
Chega o verão e João Pessoa é o destino perfeito para você. Um lugar de sonho onde as praias e a selva coexistem com uma cidade agitada. Procurando inspiração para suas roupas de verão? Neste editorial, mostramos tudo o que você precisa saber para que o Summer ’18 seja divertido, dinâmico e, acima de tudo, super moderno. Destino Paraíba
VOO ALTO
Os volados são o verdadeiro valor da estação. Seu movimento faz deles um detalhe ultra feminino. Encontre-os em t-shirts, calças, vestidos e até saias.
WARM BY NATURE
Nesta temporada, nós trazemos cores e motivos tropicais para que você seja inspirado todos os dias. Combine tons quentes com impressões de palmeiras e somas voando para suas roupas, você verá como sua rotina se torna mais divertida com apenas vestir.
CHOQUE DE COR
As cores completas são impostas nesta temporada, adicione-as em vestidos e roupas monocromáticas. Dê-lhes um detalhe atraente com sapatos correspondentes.
Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *