Nepomcuky Higienização Sustentável terá estande no 7º Festival JPA

Cotidiano

Pensar no meio ambiente é o lema da Nepomucky Higienização Sustentável. A lavanderia industrial nasceu com proposta inovadora. Fundada em uma região que sofre com a crise hídrica, a Nepomucky reaproveita 90% de toda a água no processo industrial, sendo a primeira estação de tratamento de água privada da Paraíba.
Comandada pelos empresários Ana Célia, Bruno e Thiago Nepomuceno, a empresa estará marcando presença com um stand, nesta sexta-feira, 20, e sábado, 21, na 7ª edição do Festival de Turismo, no Centro de Convenções de João Pessoa. Durante os dois dias de evento, os visitantes vão poder conhecer um pouco mais da empresa e ficar por dentro dos processos industriais usados pela mesma.
“As máquinas modernas proporcionam maior desempenho na hora de higienizar e conservar os têxteis, sempre cuidando para que o trabalho provoque o menor impacto possível no meio ambiente, pois nosso compromisso é deixar tudo limpo, inclusive, o planeta.”, ressalta a diretora, Ana Célia Nepomuceno.
As inscrições gratuitas acontecem diretamente pelo site do festival ([www.festivaljpa.com.br), até esta quinta-feira, 19.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *