Flávia Mazzotti é a nova gerente geral do João Pessoa Hplus Beach

Cotidiano

A Hplus Hotelaria nomeou como gerente Geral do hotel João Pessoa Hplus Beach, na praia de Cabo Branco, a colaboradora Flávia Mazzotti. Com 24 anos de experiência em hotelaria, ela passou pela Rede Plaza e também atuou por cinco anos como gerente Tournant em hotéis da Hplus no Distrito Federal e conduzia o Programa Check Plus, projeto voltado para avaliação da qualidade dos serviços prestados e atividades internas, seguindo o padrão de excelência da Rede.
Para o CEO da Hplus Hotelaria, Francisco Calvo, estas oportunidades reforçam a valorização dos talentos internos. “As promoções internas incentivam o desenvolvimento profissional e motivam o colaborador para novas oportunidades dentro da empresa”, frisou.
Crescimento – Formada em administração de empresas pela Upis, Flávia faz parte do quadro de colaboradores da Hplus desde 2012. Ela se voluntariou para o novo empreendimento e disse que se sente preparada para o desafio. “Eu me sinto muito honrada e orgulhosa por ser a primeira gerente da Hplus a administrar um empreendimento fora de Brasilia”, completou.
A gerente do hotel João Pessoa Hplus Beach acredita que a Rede sempre valoriza o colaborador. Ela usa como exemplo o próprio crescimento na empresa. “Tenho o privilégio de trabalhar em uma empresa como a Hplus, que valoriza o profissional e dá oportunidades de crescimento”, comemorou.
Sobre o João Pessoa Hplus Beach – O hotel conta com 88 apartamentos e fica localizado de frente para o mar, na praia de Cabo Branco. Ele conta com piscina, restaurante e salão de eventos. Atualmente, o empreendimento encontra-se em fase de implantação e será o segundo da bandeira Hplus Beach, que inaugurará a atuação da Rede fora do Centro-Oeste.
Sobre a Hplus Hotelaria – Fundada em 2002 em Brasília, a Hplus Hotelaria é a maior rede de hotéis do Centro-Oeste e conta com 14 unidades, sendo cinco hotéis e nove apart-hotéis. Além dos novos hotéis em João Pessoa e Natal, estão previstas também novas inaugurações em São Paulo, Rio de Janeiro, Palmas e Manaus.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *