Hoteleiros da Paraíba participam de Feira de Turismo na Argentina

Paraíba

A presidente da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), Manuelina Hardman, coordena um grupo de 12 hoteleiros que participará da FIT América Latina – Feira de Turismo Internacional, que acontece deste sábado (28) até a próxima terça-feira (31), em Buenos Aires, Argentina. A ABIH estará no estande da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) juntamente com a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e a Luck João Pessoa. A feira deve reunir cerca de 90 mil visitantes durante os quatro dias.
De acordo com Manuelina Hardman, o evento na Argentina é estratégico para a rede hoteleira paraibana, que têm investido em ações de capacitações junto às principais operadoras argentinas, e promovido famtours com agentes de viagens na Paraíba, oportunidade em que os profissionais que trabalham diretamente com o público final conhecem mais de perto o potencial turístico de João Pessoa e da Costa do Conde e toda a infraestrutura hoteleira, além da gastronomia e do artesanato.
A executiva aponta que o voo internacional direto entre João Pessoa e Buenos Aires, iniciado em julho, é um fator de forte atração dos turistas argentinos, que têm buscado conhecer novos roteiros, escolhendo o Nordeste. Os números de passageiros desembarcados da Argentina no Aeroporto Presidente Castro Pinto são bastante animadores. De 1º de julho até 7 de outubro, já haviam desembarcado cerca de 1,8 mil turistas argentinos.
Estarão participando da FIT os gerentes comerciais dos hotéis Cabo Branco Atlântico, Hardman, Xênius, Caiçara, Village, Quality Solmar, Verdegreen, Hotel Tambaú, Littoral, Nobile Royal, Slow Hostel e Manaíra.
Assessoria de Imprensa
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *