Turkish Airlines recruta comandantes e primeiros oficiais no Brasil

Aviação Mundo

A Turkish Airlines está recrutando no Brasil comandantes e primeiros oficiais com experiência. Para isso, a companhia aérea está promovendo um Roadshow em São Paulo nos dias 5 e 6 de dezembro, no Hotel Renaissance São Paulo. A primeira sessão será das 10h às 12h30; a segunda, das 14h às 16h30. O hotel fica na Alameda Santos, 2233, Cerqueira Cesar.
A Turkish Airlines, companhia aérea que voa para 300 destinos em 120 países, tem 329 aviões em sua frota. A idade da frota é de aproximadamente sete anos, tornando-se um dos mais jovens da Europa. Com as aeronaves que a Turkish Airlines receberá na entrega dos próximos anos, a frota atingirá 421 aviões.
Como membro da Star Alliance e, premiada pela Skytrax, a Turkish Airlines assume a força de sua frota em expansão, rede de vôos e a posição significativa de Istambul como centro de transferência internacional e a diversidade cultural do mundo.
A Turkish Airlines, no momento, está buscando Comandantes e Primeiros Oficiais experientes que desejam tornar-se parte de nosso crescimento e sucesso contínuos.
Para informações mais detalhadas e registro, clique no link abaixo ou entre em contato por pilotrecruitment@thy.com para mais informações.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *